quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudando de Assunto...

Dando um tempo nos reality vou comentar minhas series, mesmo com reality dei um jeito de continuar acompanhado minhas series preferidas.

* White Collar - 4º temporada encerrada e deixou com expectativas para sua volta, mais vai demorar imagino que setembro,  amo acompanhar as situações de Neal Caffrey (Matt Bomer) e Peter Burke (Tim Dekay).




* Arrow - baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde, segue a vida de Oliver Queen (Stephen Amell) um playboy que se perde um uma ilha e que após 5 anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade.

Essa série é muito boa, vale a pena acompanhar.



* Beauty and a Beat - Outra que foi uma grata surpresa, desenvolveram uma bela historia  Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido belada, e salva do assassino por uma suporta "besta". Nove anos depois, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller (Jay Ryan), um ex-soldado morto durante o serviço militar, esta na verdade vivo, ele fingi esta morto para se livrar das pessoas que o usaram como cobaia em uma experiencia junto com seus colegas do exercito, mais ´só ele sobreviveu mais virou uma fera.  Catherine conhece Vicente descobre que foi ele que a salvou a 9 anos atras, e os dois começam uma complicada relação.


Minha lista de série é longa, mais hoje vou ficar só com essas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião