terça-feira, 26 de março de 2013

BBB13 - Mais uma Edição chega ao FIM

Hoje acaba mais uma edição, pra mim uma das piores, ninguém realmente me conquistou. E com um favorecimento a certos participantes de tirar qualquer emoção para a torcida.

Lembro que no BBB8 Rafinha entrou no lugar de um participante porque esse era amigo de alguém na Globo, esse ano a coisa esta liberada, primeiro o próprio André disse que é amigo do filho do Dono da Globo, tem vídeo provando isso e fotos. Agora sabemos que FERNANDA a favorita hoje ao premio é filha de um dos advogados da FIAT a principal patrocinadora do BBB. Como podemos acreditar na lisura do programa com essas situações, ainda votamos acreditando que podemos mudar o rumo da historia, mais hoje acho que tudo é uma grande ilusão.

Quem levará o premio FERNANDA a filha do advogado da FIAT ou o simples mortal NASSER que não tem as costas quente, mais jogou limpo, com clareza, honestidade?


Pena que depois de 12 edições que acompanhei tudo, sempre comprando PPV, virando noite assistindo e votando, nessa edição a ilusão acabou.

Quem acredita vota, eu fico só de camarote assistindo o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião