quarta-feira, 6 de março de 2013

GH14 - Cada semana entra um!!!

    E na segunda saiu o italiano EDOARDO, estava torcendo para ele ficar mais não teve jeito. Amei assistir a Gala, Mercedes Milá é um atração a parte, durante a semana IVAN um dos concursante falou que queria sair, com saudade, que não estava bom pra ele na casa. MM (Mercedes Milá) não deixou barato, no programa ao vivo falou que se ele quisesse sair poderia que ela não deixaria cobrar  a multa por desistência do programa, que todos que entram sabem muito bem o que é e o programa é uma diversão pra o publico e para eles. Ele ficou ofendido com as palavras de MM (Biala para nós brasileiros) e com os aplausos do publico no plato. Amei se os apresentadores brasileiros falasse realmente aquilo que pensam, muita coisa seria diferente.Não aconteceria, igual vimos domingo a voz tremula de Bial e o nervosismos na hora de eliminar MARCELLO, já que ele sabia que tinha algo errado.

    Também entrou EVA noiva de um concursante que esta na casa DANNY que andava cheio de chamego com SUSANA. Só que Eva teve de arrumar outro nome para os concursante da casa porque eles não podem descobrir que ela é a EVA noiva de DANNY. Se descobrirem ela será expulsa, como os concursante já descobriram ela sai amanhã durante a apresentação do El Debate ao vivo. http://www.telecinco.es/granhermano/gh_catorce/concursantes/eva/Eva-expulsada-Gran-Hermano-Debate_0_1567650468.html



E estão nominados DANNY, JUAN CARLOS e LETI



***

Agora meus participantes preferidos até agora são KRISTIAN, SONIA e SUSANA.


Me encantei com o jeito de Kristian minha torcida por enquanto é para ele.Mas como ainda tem  muita coisa para acontecer, esta muito no inicio até agora já saíram 3 concursante.

2 comentários:

  1. concordo com tudo que você escreveu não consigo assistir o programa desde da eliminação do Marcello
    pois uma vergonha eliminar ele e deixa a porca imunda #forakamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não estou assistindo por causa disso. Obrigada pela visita.

      Excluir

Agradecemos sua opinião