quinta-feira, 14 de março de 2013

GH14 - Novidades toda semana



GH é assim toda semana tem nova dinâmica no jogo, são mestres em mexer com os concursantes principalmente com o emocional. KRISTIAN ficou triste com a expulsão de Edoardo na semana passada e pediu para o "Gran Hache" que é como a boca do desejo do ano passado, a volta de EDO. a direção então aceitou o pedido dele, mais houve uma troca, EDO entrou e KRISTIAN saiu.


 KRISTIAN com se estivesse expulso, foi ao plato para a entrevista com MM, só que o plato estava completamente vazio só os cameras e MM, foi quando ela contou pra ele que ele não estava expulso...

 ...mais iria para o loft por uma semana e ajudaria o jogo dos gémeos  mais teve de despedir de toda a casa, Sonia com quem ele esta tendo um romance caiu no choro, essa sentiu muito e não conforma com a saída dele, mais com eles já desconfiam de tudo eles já imaginam que KRISTIAN pode voltar na segunda próxima Gala.

  Entrou os gêmeos cada hora esta um na casa, se ninguém descobrir, KRISTIAN ganha mais uma semana de imunidade, ele tem de ajudar os gêmeos na hora da troca no loft e ARGI ajuda na casa por ela já ficou com um deles fora da casa.  Igor já desconfiou porque já viu um dos gêmeos na TV e sabe que são gêmeos, mais esta calado por acha que pode prejudicar a KRISTIAN e a ARGI.



  A casa esta bem parada sem KRISTIAN, ele que mais divertido, faz muita falta. SONIA esta louca para reencontar com ele. 




  Meus preferidos, KRISTIAN, SONIA, IGOR, EDOARDO, SUSANA e RAKY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião