segunda-feira, 18 de março de 2013

BBB13 - O jogo muda de rumo

  É sempre assim o jogo muda de rumo a cada dia, é assim o BBB um jogo onde aqui fora se move as peças. No incio tinha os meus favoritos , MARCELLO, FERNANDA e KAMILLA, com o tempo fui mudando, como me decepcionei com Kamilla com seu jogo egoísta  onde sempre tinha de ser o centro de tudo e virava contra seus aliados fez com Elieser seu ficante na casa, fez com Marcello a quem chamava de irmão, fez com Fernanda cobrando uma amizade exclusiva. Iria sair no paredão surpresa entre Marcello x Kamilla x Fani, mais acabou ficando onde gerou uma grande indignação nas torcidas adversarias porque Kamilla  saia em todas as enquetes, por curiosidade a unica vez que as enquetes erraram, e com isso as torcidas aprenderam a votar com mais vontade.

 Ontem FANI saiu, uma pessoa que não acrescentou nada no jogo e só aparecia quando estava no paredão se desfazia do seu adversário, tentando de todas as formas desestabilizar, com seus discurso que "eu sou verdadeira e o outro não é, que eu não sou jogadora e estou aqui  com o coração e o outro é só jogador" fez isso com Marcello e tentou fazer com Nasser que não caiu em sua armadilha.

 E ontem se formou o paredão dos sonhos o casal no paredão, o Castelo desmoronou

André (mais conhecido como cachorrinho Totó) com seu jogo covarde, sempre se escorou em alguém Yuri,    Elieser, Nati, Kamilla e principalmente Fernanda que só aceitou formar casal depois de ver que casal era mais forte aqui fora. E nunca teve coragem de falar para a pessoa o que pensava, sempre falou pelas costa, fez isso o jogo todo com Marcello e agora estava fazendo com Nasser. Pelas enquetes sai com rejeição mais de 70%.
 Acho que Fernanda leva o premio, mais se Nasser ganhar ficara em boas mãos sempre se declarou jogador mais com respeito com todos ali dentro.

Reta final que vença o que conquistou o publico principalmente as "Tias do Sofá"  e jogou honestamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião