sexta-feira, 1 de março de 2013

BBB13 - Polêmica na Prova do Líder



BBB sem polêmica nas prova de líder, fica sem graça, mais uma vez confusão. KAMILLA fez um tempo de 1.400 sg. e NASSER 1.65 ai esta a polemica, pela imagem congeladas dá pra ver q NASSER chegar primeiro no final.


Mais parece que NASSER pisou no colchão e isso queima a largada dele.A direção do BBB esta revisando a prova e dará o resultado, no programa ao vivo.




Hoje teve a Prova do Anjo e NASSER ganhou e levou um carro e deu o castigo do  monstro para KAMILLA e MARCELLO. Foi corajoso deu o monstro para a Líder.


Estão levando de boa tem de virar estátua toda vez que a musica tocar





Desde cedo estão fazendo plantão perto do Big Fone, André, Fernanda e Kamilla. Depois chegou Anamara e Fani, Andressa também entrou na disputa, quem atender indica um para o paredão e pega a caixa surpresa na despensa, pelo que andei lendo vai esta escrito PAREDÃO SURPRESA, que será formado hoje.

Como torço para MARCELLO, acho melhor continuar o resultado das provas como estão, assim NASSER fica livre para ser votado e haverá divisão de votos na casa. E André, Fani também não podem atender o Big Fone eles indicam Marcello direto para o paredão.

Vamos ver o que vai acontecer daqui a pouco no BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião