sexta-feira, 12 de julho de 2013

#AFazenda - Queremos Liberdade para ver tudo


O elenco da Fazenda sempre rende, esse em especial é muito bom, tem para todos os estilos. Mais como sempre a direção  fica a desejar, quase não tem atividades para movimentar a casa, câmera fica praticamente nos participantes mais chatos, cortam todas as conversas no meio, e quando tem barraco não podemos ver. E ainda as 4º- feira por causa da prova da chave, ficamos  sem o 24 hs todo o dia porque a prova é de manhã e transmissão só volta depois da edição isso por volta meia noite, mais de 12 horas sem o ao vivo. Isso tudo para não sabermos quem ganhou a prova, o pior que sempre vaza p resultado e a noite é só confirmação da noticia.

Depois de 5 edições esperando por um casal  surge um lindo BARBARA e MATEUS são  carismático, louquinhos, conquistaram todos aqui fora mais também não podemos ver quase nada. Vivemos de pouco momentos. Ai esperamos que na edição passe algo, pior não passa.






Na net  e também com as tias do sofá que  só assistem edição todos  encantados com esse casal, BARBARA e MATEUS.

Mostra mais o  outro casal Ary e Beto, que não tem o mesmo carisma.  É o que temos para ver. Hoje os participantes apelidaram esse casal de casal mimi. Se isolam no seu mundinho.

A direção não entende que para os fãs não importa se assistimos o ao vivo o dia todo, a noite queremos ver a edição, porque somos assim super apegadas.

Por isso A Fazenda sempre fica a desejar, no BBB temos essa liberdade de assistir tudo, e a noite todos na frente da TV para ver a edição. Assim se faz reality.

Enquanto escrevo esse poste começou um barraco entre DENISE e URACH, mais quando a coisa começou a esquentar, a camera foi tirada e estamos vendo o pessoal do celeiro por mais de 1 hora, e não sabemos de nada o que aconteceu na sede. Só amanhã em uma edição que não mostra todo o desenrolar da historia.

TOP 5
Mateus Verdelho
Barbara Evans
Andressa Urach
Gominho
Yudi Tamashiro
                                           
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião