domingo, 28 de julho de 2013

#A Fazenda - Como andar esse jogo, minhas impressões.

O reality esta chegando na metade, e a maioria do participantes só causa cansaço em quem assisti. Esta difícil de ver. A cada dia meu TOP esta diminuindo estou na torcida mesmo só por MATEUS e BARBARA, e ajudo na votação daqueles que podem proteger o casal.


Produção como sempre esconde o casal do publico, quase não passa no 24hs e edição. Vai dando raiva de acompanhar, o favoritismo descarado a Equipe Coelho (Azul) e Ovelha (Laranja) , e sempre Avestruz (verde) só se ferra, mais uma semana assim, principalmente com essa ARCA, que é um engana bobo, porque o envelope é colocado de acordo com a equipe que ganha.

O elenco é muito bom, mais não sabem aproveitar, todos estão em  um tédio só. As brincadeiras que tem são eles próprios que arrumam.
Olha a brincadeira por causa do tédio. Mateus atirando faca na parede. rsrs

 A historia se repete produção escondendo os favoritos do publico, para tentar mudar o rumo do jogo, só que isso não adianta quem já escolheu não troca seus preferidos, acaba ficando com mais raiva dos outros porque somos obrigados a ver só os chatos no 24hs.

Ali não tem nenhum bobo, todos sabem muito bem o que fazem. Antes de entrar estudaram os prováveis concorrentes e estão usado os baphos de fora para desestabilizar o concorrente.

DENISE é uma que usa isso o tempo todo. Que ser a polemica, a barraqueira só que não tem talento e muito menos carisma pra isso. É forçada.
OLIVER é chato e como já esta na final (pior coisa que inventaram) tenta se mostrar no jogo de uma forma forçada, chata.
IVO outro que só fala em jogo e consegue manipular a quase todos e toda semana escapa da Roça.
PAULO NUNES muito falso, fofoqueiro na frente é o maior amigo nas costa só arma, e fala mal dos colegas.
FILÈ outra fofoqueira que escuta todas as conversar e conta tudo errado para as pessoas. Quer ser esperta, e é completamente sem noção.
SHEILA não toma posição sobre nada, uma planta quer ser a santinha, e tem muita certeza que tem um grande publico que a livrar de qualquer roça.


Tem os que são divertidos e fazem parte do meu TOP, mais esta como  um balanço uma hora é 10 outra 5


YUDI quando esta com Mateus, Beto e Barbara é super legal, agradável Quando se junta com Ivo, Paulo Nunes só sabe fofocar e entra no jogo sujo dos outros e aceita que falem mal de seus colegas e não defende.
URACH é o mesmo caso de Yudi, mais agora já se deixou ser influenciada por Ivo.
GOMINHO é divertido, alegra a casa, mais no jogo fica encima do muro, isso é muito ruim.
BETO é um forte jogador, principalmente sozinho, e ontem na votação se colocando na Roça para proteger os amigos Mateus e Barbara.

Os meus  preferidos com esses vou até onde o jogo permitir, espero que até a final.
MATEUS uma caixinha de surpresa, que cada dia me conquista mais. Autentico, simples, carismático, e quando fica revoltado é o melhor. o Pós festa de Mateus é o melhor que já vi em todos os reality.

BARBARA é demais, tem um estilo de patricinha mais não esta nem ai pra nada, fala o que sente, faz todas a tarefas, é divertida. não tem medo do jogo, e joga muito bem, com muito carisma.


Ate agora os 2 são o nome do jogo, tudo esta em torno deles. Querem queimar Barbara de todas as formas, agora é a manipuladora e Mateus sendo o jogo dela. O povo não tem mais o que falar e a inveja que sentem do casal é muito visível e cada dia cresce mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião