terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BBB13 - Paredão

  Hoje sai mais um da casa, não gosto de Elieser e muito menos de Marien, como nesse momento ela é a pior  melhor que saia agora MARIEN não acrescenta nada no jogo só nos cansa, chata, repetitiva e chorona. E vai mostrar que não gostamos desse tipo de jogo e da turma IVAN, ANDRESSA e NASSER.

Outra grupo chato os veteranos, ANAMARA, FANI, NATI e ELIESER que não consigo gostar olha que me esforço.

Os melhores até agora são KAMILLA, FERNANDA, MARCELLO e o ANDRE, mas André está em  observação virou o maior amigo de Kamilla da noite para o dia, não confio ainda.

Agora queria falar sobre o postura do MARCELLO nesse paredão e de sua torcida aqui fora, não tem como Marcello torce para  Elieser ficar, foi chamado de moleque varias vezes na frente de todos. É hipocrisia falar que tem de esquecer e tal, ninguém aqui fora aceitaria isso. E se ele estivesse de boa com Elieser todos estaríamos criticando. Não estou aqui entrando no mérito da discussão se tinha ou não razão, mais sim a atitude e naquela briga só Fernanda, Marien e depois Nasser deram apoio na hora. E além de tudo Marcello não é de ficar em roda de fofoca e não sabe ainda realmente quem é Marien, Andressa que na frente dele se fazem de vitimas. E distorcem toda a conversa.

Claro que a formação do casal é ruim pra ele, porque KAMILLA e MARCELLO combinaram de se defender ate o fim, mais com o  casal ele perdeu sua aliada. Vamos esperar pra ver o que acontece do decorrer da semana.

MARCELLO tem pedido pela permanência de FERNANDA e ponto.

FORA MARIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião