quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BBB13 - Nova Liderança

  Hoje tem prova do líder, ontem teve a prova do NÂO e Nasser em uma jogada burra deu o poder para seu adversário e foi vetado junto com Ivan, Marcello e Fani. Mais Marcello ganhou a prova  e escolheu o Ivan para participarem da prova hoje.


Ontem Nasser deu uma das maiores mancadas no jogo, disse que não entendeu o que Bial falou, mais foi muito bem explicado. Por mais burra que foi a jogada, por um lado foi bom, deixou algumas coisas claras em relação a Elieser, no dia anterior quando voltou do paredão Elieser foi procurar a Marcello para pedir desculpas pela discussão que tiveram na semana anterior. Falou que gosta do Marcello que não queria ficar afastando e tal. Marcello falou que tudo bem mais não acreditou muito no discurso. E estava muito certo em não acreditar porque na primeira oportunidade Elieser mostrou que não estava nada bem mesmo e vetou Marcello da prova do líder. Mas como sempre na net o errado é o Marcello ele não presta.

As torcidas aqui fora como sempre fanáticas, ofendem, brigam, defendem seus escolhidos xingando os adversários, muita loucura. A net se torna uma batalha. Sinceramente já não me agrada como antes. Gosto de torcer sem denegrir o adversários  todos tem qualidade e defeitos, tem de haver respeito. Esse ano estou me mais afastada dessa bagunça, quero ter uma visão de fora, como as pessoas falam da turma do sofá, porque no BBB quem decide os resultados são as pessoas que assistem  as edições. Por esse motivo Elieser não tem uma grande torcida, há uma grande rejeição por causa do BBB10, quando saiu da casa com uma imagem horrível. Vai ter de conquista o publico em geral, na net tem até uma turma boa torcendo por ele, mais ainda não faz frente ao grande publico.

Continuo com os meus preferidos FERNANDA, KAMILLA e MARCELLO, mais tudo pode mudar ainda não temos um forte candidato ao premio. KAMILLA tem se destacado saiu na dianteira, é divertida e vê o jogo como poucos.


Quem ganhará a prova hoje, Kamilla, Nasser, Fani estão fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião