quarta-feira, 13 de junho de 2012

Final La Re-vuelta

 Depois de 130dias de GH e mais 2 semanas de La Revuelta chega ao fim o reality da Espanha, foi divertido acompanhar, conhecer cultura, o jeito, a alimentação e um pouco de seus habitos. E claro em uma lingua diferente isso sim foi interessante, no inicio não entendiamos nada do que falavam, mais com o tempo passamos a compreender praticamente tudo, foi muito divertido.

Muy guapo

Nossa torcida foi para ALESS no GH e na La Re-vuelta esse chico italiano nos encantou com seu jeito simples, alegre, divertido, sincero, carinhoso, sedutor, amigo e muy guapo. ALESS foi o concursante que mais tempo ficou na casa, desde o inicio em janeiro. Saiu na final GH ficou 2 dias fora e voltou para a La Re-vuelta, assim participando de 2 finais. Como na La Re-vuelta quem vai escolher o vencedor serão os próprios concursantes(se não houver nenhuma surpresa) ALESS não terá muita chance, porque já tinham os grupos formados aqui fora antes de voltarem pra casa.


  Mas o verdadeiro merecedor seria com certeza ALESS qualidade não lhe falta, Pepe Flores o ganhador do GH12+1 disse várias vezes que ALESS era o coração da casa, sempre tinha uma palavra na hora certa, ou o silencio quando foi necessário, o coração não podemos ver, mais sentimos, o coração é o centro de nossa vida. Por isso aqui fora muitos falavam que ALESS quase não aparecia na casa, ele era o coração, mais quem observava com atenção sentia o envolvimento dele na casa e com todos os participantes, um dos motivos que só foi nominado no final do programa e foi o primeiro finalista. ALESS sofreu, sorrir, brincou, dedicou a cada prova. Foi sim um GRAN HERMANO.

  Foi um grande prazer  poder conhecer esse participante italiano que participa do programa da Espanha e que nos encantou aqui no Brasil. Uma história louca né, nós aqui no Brasil torcendo por um participante na Espanha. Mas valeu a pena cada minuto que dedicamos a ele  ligadas o acompanhado tudo.

 Espero que ALESS não fique com uma imagem errada do Brasil por causa das coisas que aconteceram, e por torcedores que se acham os melhores. Aqui no Brasil há muita gente torcendo pelo seu sucesso, ALESS merece tudo de bom na sua vida.


Hoje escrevendo no blog







Nas "bromas" com seus colegas.

Divertimos com ele como cantor. rsrs





 Um casal que não era casal, mais nos encantava como casal, vai entender 






cada dia lindo - hoje antes de dormir

Só dormiamos depois de vê-lo dormindo





Equipe
@TeamsReality

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião