quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#BBB15 - E aqui na torcida por Rafael e Talita até a final

  Esta completando 1 mês de BBB, já temos 4 eliminados, e varias alianças feitas e desfeitas, muita historia para contar.

E nós aqui do blog ficamos encantada com o participante que parecia ser só o rostinho bonito nessa edição, e a cada dia foi mostrando todo seu carisma, inteligencia, maturidade, visão de jogo, que jogou por terra a historia de só tem um rostinho bonito.

  Rafael e Talita além de ficantes são na verdade a única aliança formada e  sustentada desde a segunda noite, eles se completam. Ela fala o que pensa sem olhar as consequência, meio moleca, com uma historia de vida linda. Ele o mais ponderado, paciente, cuidadoso, consegue controlar um pouco a impulsividade dela.



  Todos os participantes entraram para jogar de verdade, sem meio termo, a cada dia um se revela e se mostra quem realmente é para o publico.

Minhas impressões de cada:

As "Cajazeiras" fazem tudo juntas infelizmente se deixam dominar por Angelica. Desde já torcendo para a eliminação da Angelica, só assim Tamires se mostrara mais.


Angelica com uma auto estima elevada, acha que é a dona da razão, se mete em todos os assuntos e não aceita ser contrariada

Amanda nos cansou nas primeiras semana coma historia de mulher rejeitada, e ficou chata, hoje melhorou u é divertida.

Tamires ainda acuada, que nos primeiros dias só a vimos chorando, hoje esta mais solta, alegre, e dar pra ver a sinceridade nela.


Luan os primeiros dias insuportável, melhorou mais peca por falar demais e confiar em Angelica. Luan saiu do meu top 3 porque não inspira confiança, porque acaba contando aquilo q escuta ou que conversam com ele para Angelica e Amanda.


Fernando na primeira semana gostei, conseguiu fazer o  paredão da Fran junto com Marco. Foi muito esperto, mais se perdeu completamente por causa da Aline, se isolou, jogou errado, expondo seus aliados, se aliou ao grupo "DUBEM" que não agrada muito aqui fora. Agora q Aline foi eliminada aguardo sua postura no jogo se se envolve ou vai fazer o papel  de viúvo, triste e isolado.


Mariza nossa que mulher cansativa, chata, cheia de preconceitos, gosta de um leva e trás. Não é grata pela ajuda que recebe, como na liderança e carro que ganhou, também com uma imunidade.Como se diz cospe no prato que come.


Adrilles um cara extremamente inteligente, até me divirto com ele, pena que não sabe jogar só, poderia agir por conta própria mais se deixou levar pelo grupo "DuBem"


Cezar mais um caubói na historia, tentou por 11 anos entrar no BBB, esta fazendo a 2ª faculdade e age como um caipira que não tem nada e passa falta de tudo na casa dele,  muito inteligente, estudou TODOS os vencedores das outras edições isso foi dito por ele, desde o inicio falou que ia jogar só, mais essa semana começou a se revelar, dá a impressão de ter entrando com um personagem montado, só que agora não esta conseguindo mais sustentar. Cezar mirou no Fael e esta acertando Alberto caubói.


Talita como disse lá encima tem visão do jogo, fala o que pensa, mais acaba se expondo muito. Tem um carisma incrível, é alegre divertida, meio ogrinha. Quase não é mostrada na edição e tem reclamado muito o que acaba a prejudicando.


Rafael é divertido, inteligente, educado, prestativo,   transitava em todos os grupos sem problema, mais comprou as brigas da Talita e por ela ele briga mesmo e por isso pelas conversa de ontem virou o alvo de alguns ali dentro. Edição também quase não o mostra e quando mostra é para queima-lo. Porque ali TODOS falam de votos, fazem estrategias, mas só o dele é mostrado, como se fosse o único que faz.



Rafael e Talita jogam por si, se protegem e tentam se manter juntos até o fim, vai depender do empenho da torcida aqui fora.

Objetivo da torcida "TALICKS" é levar o casal até o final, luta vai ser dura, mais não é impossível. E quando estiverem na final ai cada um escolhe o seu preferido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião