domingo, 16 de novembro de 2014

#AFazenda7 - Na torcida por Léo Rodriguez

  Comecei a ver essa edição e poucos se destacaram, na primeira semana já estava cansativo, conhecia alguns como Robson Caetano, Andreia Sorvetão, Débora Lyra, Léo Rodriguez, Pepé/Nenem e Roy do Menudo.


  Com o passar das semanas até parei um pouco de ver de tão chato que estava, só decepção com os participantes, estudaram todos os ex-participantes e os copiaram, como ser o barraqueiro, ou sou verdadeiro e só falo na cara e é claro fazer casal para conquistar as caprichetes. Tudo jogo montado para ter torcida aqui fora.

                         Link permanente da imagem incorporada

  No meio de todos eles, tem o Léo Rodriguez nos primeiros dias brincalhão, divertido mas caiu em um grupo complicado. Léo permaneceu leal ao seu grupo mesmo tudo dando errado e serem tachados como o grupo do mal, todos na casa viraram a cara pra ele e passaram a trata-lo como a pior pessoa "TUDO ERA CULPA DO LÉO" segundo seus colegas de confinamento. A barra ficou complicada, pesada pra ele, foi chamado de todo tipo de coisa, e por não dar continuidade a uma ficada com Babi, ela incentivada pelos seus "amigos" principalmente Pepé e Nenem passou a  chamo-lo de gay e outras coisas. Nas atividades e na formação da roça falaram absurdos do Léo e ele respondeu, como qualquer um no lugar dele falaria, foi muito insulto. Chegou em um ponto de não poder fazer nada.



 Foi pra roça voltou com 82,27% a torcida crescendo no twitter, no facebook, mesmo com uma edição tendenciosa e mal feita, com proteção total ao casal Marlos/Lyra, Pepé/Nenem por exemplo.

Link permanente da imagem incorporada

  Mas estamos aqui por ele, vamos fazer de tudo para leva-lo a final por ser o único ali dentro humilde, sincero, leal, com carácter firme, que entrou em um jogo onde é cobra engolindo cobra, e acham  que  vale fazer qualquer coisa por 2 milhões de reais.

#TeamLeoRodriguez

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu texto.Reflete a realidade de tudo o que Avestruz/Coelho tem feito de maldade com Léo. Ocorre que todas as ofensas, os deboches foram fazendo com que Léo se retraísse. por ser educado, ñ gostar de bate boca. Acabou pagando um alto preço. Porém, essa é a pior edição de todos os tempos. totalmente tendenciosa e parcial.Só edita o que for prejudicar Léo.Caso contrário omitem. Como por exemplo as reuniões no celeiro caluniando e difamando Léo, a edição jamais mostrou.silviadf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom q gostou, esta uma vergonha essa edição.Tudo para prejudicar o Léo

      Excluir

Agradecemos sua opinião