sábado, 12 de maio de 2012

Gran Hermano


Temos acompanhado GH12mas1 da Espanha desde que Laisa foi para lá, e depois quando Noemi veio para o BBB12. Noemi aqui foi uma alegria, leve, solta, trouxe um clima ótimo para toda casa especialmente para Fael. Todos já sabem o que passou. Mas Noemi aqui não tinha o compromisso do jogo, para  ela era festa, diversão, uma oportunidade maravilhosa. Essa é a Noemi que nos encantou.

Agora tem a Noemi da Espanha, que voltou para uma casa onde ainda tinha muito jogo pela frente, onde a dinâmica é bem diferente do nosso BBB, lá o desgaste é mais físico, aqui é mais pressão psicológica. 

Noemi volta e o GH coloca 2 pessoas que já tinha sido eliminadas,que viram todos os vídeos que estavam circulado na Espanha, isso acabou com o jogo de Noemi, porque foi ingênua e não contou o que aconteceu aqui. Noemi voltou a procurar a Aless e antes de vir para o Brasil deixou uma carta onde dizia que estava apaixonada.  Abaixo as palavras dele.

_Aless: “Su excusa es que suando se fue a Brasil, en realidad no teníamos nada. Me dejó una carta diciendo que se estaba enamorando… yo nunca le menti

Antes de vir ao Brasil no dia 08 de março Pepe, Aless e Noemi estão no jardim e tiveram esse papo:
“17.16h: Pepe está en plan Colombo y mete en un supuesto a Aless. “Si tuviera la posibilidad de tener algo con la nueva, ¿lo haría?” Aless comenta que por respeto a otras personas que están dentro no haría nada, pero que es cierto que es libre. Luego le toca el turno a Noe y le dicen si se siente libre de hacer lo que quiera. Noe y Aless dejan claros que son libres de hacer lo que les de la gana.


Então essa é uma parte da historia deles. Eles são livres não tinham compromisso só ficavam, mais nas palavras do Aless tem uma palavra muito importante RESPEITO.  Noemi  se não tivesse procurado Aless novamente quando voltou, e fez isso varias vezes podia não contar nada do que passou aqui no Brasil, mais a partir do momento que o procura vai dormir novamente com ele, deveria ter contado tudo e essa historia não teria rendido tanto e chegado ao ponto que chegou.
Tenho  lido absurdo de todas as partes, fazem Noemi de santa, como que tudo que fez foi o correto “não precisar falar a verdade todo mundo mente, ainda mais para um ficante”.  Aless é esta errado não pode pedir a verdade  dela, “não tinham compromisso. “Ele só esta jogando com a Noemi. “ “ Aless foi muito grosso com Noemi no programa.”

Nem 8 nem 80.
·        *  Primeiro nem todos contam mentira, porque a mentira é uma falta de respeito com a outra pessoa independente do vínculo que tenha com ela.  
·         * Se Aless estava jogando com Noemi do mesmo modo Noemi com Aless porque como estava nominada um dia antes da expulsão pediu para tomar banho junto com Aless porque podia ser a ultima noite. Jogo de sedução.
·         * Se falar não quero falar mais contigo, e quantos corações tem? E ficar mudo é ser grosso, então o que acontece nas brigas aqui nos programas do Brasil é ser o que. Aqui coloca o dedo no nariz do outro, expulsa do quarto, grita, xinga tanto que só aparece PI...pi...pi.... no programa na TV.



Para pensarmos um pouco:

Como nós estamos com os valores invertidos. Uma delas é sobre a mentira a cabeça das pessoas todos mentem não faz mal mentir também. Pra que contar o que aconteceu ninguém vai saber? Ele não é nada meu pra quer falar o que fiz?
Mas temos de aprender sobre RESPEITO   é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem conosco.
E RESPEITO é com todas as pessoas: família, namorado,  colegas, vizinhos, aquele que nem sabemos o nome, amigos ou inimigo. Respeito com  aquele que esta perto ou longe. Respeito na net, na TV, no convívio do dia a dia. Não é preciso ter um titulo de marido, namorado para ser respeitado.

Vamos parar e rever nossos valores e não deseje ao outro aquilo que não queira que façam com você, com seu filho, amigo, colega, marido, namorado ou ficante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua opinião